sábado, 20 de julho de 2013

Change Your Life - Capitulo 07




- O Passado 

Você V.D.F

Já fazia uns 20 minutos que eu tentava andar naquele troço, mas a unica coisa em que se resultava todo aquele tempo, eram apenas tombos e mais tombos. 

Demetria: SeuNome, para de se tremer e se equilibra, o equilíbrio é a base de tudo mano! 

Eu: Pra você que anda há anos de skate é fácil falar, né Demi? Pera. 

Demetria: Isso, continua assim, você tá quase conseguindo. -eu realmente estava conseguindo dar alguns "paços" com o skate-

Eu: Ai cara, que dahora. 

Demetria: Tá, só toma cuidado com a Mirella.

Eu: E onde está a Mi... -parei de falar e comecei a gritar assim que vi que Mirella andava de patins bem na minha frente, eu estava a poucos paços de atropelá-la-

Para conseguir desviar da Mirella, eu virei o skate com tudo para meu lado esquerdo, que para meu azar, se encontrava uma lixeira bem ali naquele local, então esbarrei naquele maldito balde e bati minha boca logo depois de cair.

Demetria: Bom... ela estava na sua frente. -desviou o olhar-


Mirella: Te machuquei? -perguntou assustada-

Eu: Não anjo, tudo bem. -sorri-

Demetria: Cara, sua boca tá sagrando, vamos até o banheiro limpar isso.

Segui Demi até o banheiro e chegando lá dei um jeito naquele sangramento que não demorou muito para amenizar. Voltamos para onde estávamos, mas dessa vez eu achei melhor não chegar perto do skate, apenas me sentei no chão e fiquei admirando Demi andar, ela dominava aquele skate como se ele fosse um animal indefesso, ela realmente era boa naquilo.



Ao olhar fixamente Demi andar de skate, acabei me distraindo e comecei a pensar em besteiras do meu passado, como o Nathan, o primeiro garoto por quem me apaixonei, acho que tinha por volta de uns 12 anos e ele 15, eu era gamadona nele, mas ele nunca me notou, ela gostava da Bianca, uma garota da minha sala. Um dia resolvi meio que declarar o meu amor a ele e escrevi uma cartinha para ele contando tudo oque acha sobre ele, sobre sua mania idiota de gozar da cara dos garotos mais quietos, do seu jeito agressivo de jogar futebol, sabe, eu falei tanta baboseira que me pergunto até hoje como eu conseguia ser tão cega assim? O garoto era um filho da puta de primeira, não respeitava ninguém e eu ainda sim conseguia ver qualidades nele, vai saber né...

Eu ainda estava bem distraída relembrando meu passado, quando uma voz persistente começa a invadir meus pensamento, parece que alguém falava comigo, foi quando voltei do meu "coma" e vi que Demi gritava meu nome.

Eu: Me chamou Demi?

Demetria: Caralho mano, você é surda? -disse vindo em minha direção-

Eu: -ri- Não.

Demetria: Ei, vamos? Tenho que levar Mirella para casa e ajuda-la no dever de casa. 

Eu: Vamos.


Cheguei em casa e fui diretamente para o banheiro tomar um banho, eu estava precisando daquilo. Tomei um banho demorado, lá cantei todas as especies de musicas existentes, eu gostava de fazer uns shows extras durante o banho. Sai do chuveiro e me troquei, coloquei uma regata azul bem levinha acompanhada de um shorts jeans e um all star azul também.

Desci até a sala e minha avó já havia chegado de sei lá aonde, só sei que a mesma estava sentada no sofá da sala assistindo aquele programas de culinária.

Eu: Oi vó. -disse enquanto desci as escadas-

Nena: Oi filha, onde estava?

Eu: Fui andar de skate, quer dizer, fui tentar andar de skate. -ri-

Nena: Fico feliz que já tenha arrumado amigos por aqui.

Eu: É... Se bem que eu conheci ela nos Estados Unidos, ela é de lá também.

Nena: E veio parar bem aqui?

Eu: Pois é, achei a maior coincidência.

Nena: Ei minha filha, está com fome? Fiz um bolo de maça, acho que você vai adorar.

Eu: Não vó, obrigada.

Nena: Ah, ok.

Eu: Vó, podemos conversar?

Nena: Lógico! Sobre oque você quer conversar?

Eu: Sobre meu pai...

Nena: E oque você quer saber?

Eu: Porque ele fala tão mal da senhora? -sim, eu perguntava as coisas logo de lata, nem pensava antes de falar-

Nena: Ele fala mal de mim? -fez um cara de surpresa-

Eu: Não, não é bem que ele fala mal de você, é que ele diz coisas sobre você que não aparentam ser verdade.

Nena: -riu pelo nariz- Oque ele disse à você? Que sou muito rigorosa e gosto de mandar na vida dos outros?

Eu: É... -eu estava enrolando-

Nena: Ei, pode falar, tudo bem.

Eu: Sim.

Nena: Bom... Vou te explicar o porque de tudo isso.

Eu: Ok. -disse e me sentei no sofá prestando atenção no que ela falava-

Nena: Quando seu pai era mais novo, mais ou menos da sua idade, ele já era bem dependente, não gostava que os outros o ajudassem, ele era muito orgulho. Um dia ele discutiu com sua mãe, eles ficaram semanas sem se falar, todos nós pensávamos que era o fim, foi quando seu avô ficou de saco cheio do clima tenso que estava entre os dois e decidiu tentar unir os dois novamente, mas Jorge ao saber que seu pai planejava planos para uni-los novamente, ficou furioso, ele era orgulhoso demais, queria reconciliar seu relacionamento sozinho, não queria a ajuda do próprio pai, então eles discutiram, foi uma discussão feia, eu tinha medo que algo acontecesse com seu avô, afinal ele era um senhor de idade com problemas no coração, não podia sofrer fortes emoções, então entrei no quarto em que eles estavam e decidi que Jorge não agiria mais daquela maneira, que ele iria passar um tempo num colégio interno, isso seria bom para ele. Foi uma decisão difícil manda-lo para outro país, para um colégio interno, mas não tinha oque mais se fazer, eu já não tinha mais o controle da situação, então eu realmente o mandei o para o colégio. Depois de cerca de um mês que ele já estava lá, eu, seu avô e sua mãe fomos fazer a primeira visita a ele, ele já estava bem menos agressivo, já havia se tornado uma pessoa diferente, mas ainda sim achamos melhor deixa-lo concluir o período de conclusão do colégio. No dia da conclusão do seu período  todos nós fomos busca-lo, ele ficou feliz com isso, ele gostava quando estávamos todos nós unidos. -uma lagrima escorreu no rosto de minha avó-

Eu: Vó, se a senhora não estiver se sentindo bem, não precisa continuar, ok?

Nena: Não, está tudo bem. -sorriu-

Eu: Ok.

Nena: Bom, seu pai saiu daquele colégio e correu tudo bem, ele já era uma pessoa completamente diferente, mas infelizmente ele acabou tendo umas recaídas com a morte de seu avô, foi difícil para ele conviver sem seu pai, mas nada que se amenizasse com a ajuda de sua mãe, ela sempre esteve presente ao seu lado, os dois se ajudavam um ao outro.

Eu: Ainda não entendi o porque dele se referir a senhora como um pessoa difícil de lhe dar.

Nena: Isso passou a acontecer depois da morte de sua mãe, foi muita coisa para ele perder duas pessoas que ele realmente amava, então ele voltou a ser a pessoa orgulhosa que era e nada mais conseguia curar isso dele. Se ele diz que eu era uma pessoa difícil de lhe dar, é por conta de algumas broncas que tive que dar nele após a morte de sua mãe, afinal, ele estava uma pessoa insuportável, por isso que aos 13 anos você foi estudar na Suíça fui eu que pedi para que isso acontecesse, seria melhor para você. 

Eu: Ah.

Nena: Então, foi isso que aconteceu.

Eu: Obrigada por me tirar essa duvida, eu realmente não entendia o porque dele ser daquele jeito com a senhora.

Nena: De nada. -sorriu-


Subi para o meu quarto e peguei meu celular, nele havia uma mensagem de Demi, nela dizia:

" Ei, desce aqui em baixo, nós estamos te esperando. Xx" 

Nós? A quem Demi poderia estar se referindo, será que era Mirella? Sem entender muito bem, peguei meu celular e desci as escadas, disse à minha vó que iria dar uma voltinha na rua e ela pediu para que eu não demorasse muito. Ao sair do lado de fora, pude ver Demi e mais quatro pessoas sentadas no chão, eu não sabia quem era, mas descobriria agora.

Demi: Ei SeuNome,vem aqui. -gritou-

Me aproximei e vi que as pessoas que estavam ao seu lado eram os garotos, Liam, Louis, Zain e Harry.

Eu: Cara, vocês me perseguem, não é possível! -disse me sentando ao lado de Zain-

Demi: Que demora cara!

Eu: Foi mal, estava conversando com minha avó e só vi a mensagem agora.

Harry: Não sabíamos que você estava morando perto de Demi.

Eu: Oque vocês fazem aqui?

Louis: As vezes quando não temos nenhum compromisso agendado, passamos na casa um amigo para nos divertimos um pouco e a vitima da vez foi Demi. -riu-

Eu: Ah. E onde está Niall? -disse enquanto varria aquele local com os olhos-

Liam: Ele foi lá dentro procurar algo para comer.

Niall: Vas happenin boys! -disse saindo da cama de Demi-

Demi: Niall seu gay, não me assuste mais! -todos riram-

Niall: Eai SeuNome! -sorriu-

Eu: Oi Niall. -sorri também-

Zain: E então, sobre oque vamos conversar?

Liam: Não faço a minima ideia.

Niall: Muito menos eu.

Demi: Ah, vocês são um bando de moleques sem criatividade. -disse se levantando- Já sai oque vamos fazer!

Louis: Então diga senhora criatividade.

Demi: Vamos brincar de descobrir a vida dos outros.

Zain: Cara, como se brinca disso?

Demi: É simples, ninguém aqui se conhece direito, a não ser vocês cinco que são cindo gays que não se desgrudam. -todos riram- Mas eu e SeuNome não conhecemos vocês direito e nem vocês conhecem a gente, que tal brincarmos de xeretar na vida um do outro?

Harry: Na boa Demi, não tinha uma brincadeira melhor não?

Demi: Você consegue pensar em algo melhor? -ergueu as sobrancelhas-

Harry: Não. -abaixou a cabeça-

Demi: Então pronto!

Zain: Tá, eu começo.


Eu e os garotos riamos com as respostas idiotas de Demi, ela era tão idiota e ao mesmo tempo séria, era hilário ver. Estávamos brincando e rindo normalmente, até que Mirella aparece na porta coçando os olhos, a pequena tinha acabo de acordar.


Demi: Ei tampinha, vem pra cá. -chamou Mirella que estava encostada na porta-

Louis: Oi bebê. -disse assim que Mirella se aproximou-

Mirella: Louis? -arregalou os olhos-

Louis: Não me desculpe, eu sou Jennifer. -todos gargalharam-

Demi: Idiota! -disse rindo-

Mirella: Não acredito que estou estou vendo vocês em minha frente, eu pensava que vocês não eram reais. -disse sorridente e nos fazendo rir-

Niall: Você é tão fofa. Vem cá, me dá um abraço. -disse e ficou de joelhos abraçando Mirella-


Mirella ficou um bom tempo abraçada com todos eles, ela era um pequena fã da One Direction, realmente estava feliz por vê-los pessoalmente, se eu tivesse um ídolo também ficaria, então automaticamente acabei ficando feliz por ela.

Mirella: Tio Zain... -ela começou a chama-lo assim-

Zain: Oi anjo?

Mirella: Se eu te pedir uma coisa, você vai aceitar?

Zain: Um pedido de um anjo como você não se recusa, logico que irei! -ele era todo fofo com ela-

Mirella: Posso tocar no seu topete?

Zain: No meu topete? -olhou assutado-

Mirella: Você disse que aceitaria. -ela era danada-

Zain: Já que promessa é divida, então sim, pode tocar princesa. -sorriu-


Todos nós observávamos os passos de Mirella, ela se aproximava lentamente de Zain e devagar colocou sua pequena mão sob seu cabelo, ela o massageava levemente e nós bocós ainda estávamos olhando para ela.

Mirella: Tia Demi, tia Demi. -disse correu para seu colo-

Demi: Fala tampinha.

Mirella: É macio, o cabelo dele é tão macio, parece algodão doce. -disse sorridente-

Zain: É mesmo? -disse rindo-


Eu: Pessoal, eu já vou indo, falei para minha vó que voltaria logo.

Demi: E eu já vou entrar também.

Liam: E nós vamos tomar nosso rumo, não é rapazes? -todos assentiram-

Zain: Ei Demi, porque não leva Mirella ao nosso show amanha?

Demi: Mas de onde vou tirar ingrenços a essa hora? Já devem ter se esgotado todos!

Zain: Relaxa, isso é o de menos.

Demi: Eai tampinha, oque você acha? Quer ir?

Mirella: Quero muito! 

Eu: Então nós vamos. -sorriu-

Zain: Ei SeuNome, porque não vai também?

Eu: Ah, pode ser. 

Zain: Ok, então... Me passa seu numero para mim te mandar uma mensagem avisando quando venho te buscar.

Eu: Tá, tem algum papel em que eu possa anotar?

Niall: Toma. -disse me dando seu iphone- Anota ai.

Anotei meu numero no celular de Niall e ele pediu para mim tirar uma foto minha para que toda vez que eu ligasse para ele ou mandasse uma mensagem, aparecesse minha foto, então eu nada atrevidamente, peguei seu celular e puxei Demi para perto de mim, ela fez um pose para foto assim como eu e eu bati a foto e salvei em seu celular.



------------------------------------------------------------

Oi chuchus, como estão? *-* Bom, espero que tenham gostado desse capitulo, me digam nos comentários. Meninas, me ajudem ai, comentem... Eu realmente quero saber oque estão achando :/ É isso, até mais.

2 comentários: