domingo, 16 de junho de 2013

Combinados


Hi

Meninas, aqui vão alguns pequenos combinados do Dreams 1D.


Primeiramente, queria dizer que eu não irei postar um capitulo por dia e sim um a cada dia sim e outro não. Não entendeu? Eu explico!

Exemplo:

Postei no dia 17 de junho, então no dia 18 de junho não postarei, só no dia 19 e assim por diante. 

Porque Anny?

Pelo simples fato de eu não ter muito tempo lindas :( Esse ano está sendo bem corrido para mim, pois ano que vem, pretendo passar numa escola técnica e isso exige um certo conhecimento geral e então estou tendo que estudar muito! Tentem entender minha "agenda".

De segunda-feira á sexta-feira eu estudo das 7:00 às 12:00.

De terça-feira e quinta-feira eu faço Vôlei das 14:30 às 17:00

De sábado eu faço aula particular lá na puta que pariu, então tenho que sair de casa ás 7:00 da manha e chego por volta das 15:30

De domingo, eu faço aula de violão das 14:30 às 15:30.

E o restante do tempo que sobra é o tempo que eu tenho para arrumar a casa, fazer lição, dormir, comer, ter preguiça, sair e para mexer no blog, então como dá para vocês verem, o tempo está sendo muito curto, portanto, vou vacilar com vocês as vezes. Me desculpem *u*




Bom garotas, esse blog é mesmo feito mais para distração e coisas do tipo. Não tenho intenção alguma em seguir carreira como tal exerção. Estou aceitando criticas construtivas com o maior prazer, apenas não aceito ofensas, pois não costumo sair xingando ninguém sem motivos (a não ser a guria da minha escola, odeio aquela vaquinha) masok. 

Enfim, comentem, sigam e divulguem o blog, assim vocês ganharam um pirulito da tia anny \o/ (tá, bela bosta)

OBS: Queria agradecer muito a minha sobrinha Milena Justiniano, por me ajudar quando estou sem inspiração e pá. Sem ela eu teria vacilado demais com vocês :p 





Nenhum comentário:

Postar um comentário