quinta-feira, 13 de junho de 2013

Mini Imagine Harry S.



Olhos vendados


Como uma Directioner, eu tinha tirado a sorte grande em ser uma grande amiga de Gemma, irmã de Harry, um dos integrantes da banda e também o cara em que eu tinha uma quedinha, que estava mais para penhasco, mas tudo bem, desde quando me mudei para Londres eu e Harry nos cumprimentávamos apenas com tchauzinhos ou um beijo na bochecha, coisa que não era tão agradável para mim que realmente gostava dele. Eu estava em meu quarto, procurando loucamente meu cd da One Direction para que eu pudesse escutar, mas não o encontrava em lugar algum, foi quando me lembrei de que Victoria –uma ex amiga minha- havia entrado em meu quarto, ela tinha uma insuportável mania de pegar minhas coisas sem pedir, então não era de se surpreender se ela tivesse pegado meu cd. Fui até sua casa furiosa, pois como não éramos mais amigas, não tinha o menor cabimento ela pegar algo meu, então assim que cheguei na frente de sua casa bati na por com brutalidade, me esquecendo completamente de que ali havia campainha.


Eu: Anda Victoria, abre logo essa porta! –disse lá de fora-

Victoria: Calma, apressada! Eu estou indo! –disse e abriu a porta-

Eu: Me devolve!

Victoria: Oque? –se fez de desentendida-

Eu: Não se faça de idiota! Vai Victoria, anda! Devolve meu cd! –disse brava-

Victoria: Relaxa! Seu cd está aqui –disse me entregando o cd- Não aconteceu nada 
com ele, nenhum arranhão.

Eu: Melhor que não esteja com nenhum arranhão, ou eu seria obrigada a fazer arranhões 
na sua cara!

Victoria: Vem cá SeuNome, porque você tem toda essa raiva de mim?

Eu: Victoria, amigas não fazem oque você fez comigo.

Victoria: Eu errei, eu sei! Mas cara, não tem como esquecer isso?

Eu: Esquecer pra que? Pra você fazer de novo?! Você sabia que eu gostava dele, você 
sabia disso, mas não respeitou meus sentimentos. –disse e sai de sua casa-


Fiquei com vontade de chorar, mas não por uma dor física e sim por um dor sentimental. Me lembrar daquela cena horrível de Victoria e Harry se beijando não era nem um pouco agradável e oque dói mais é saber que ela sabia de todos os meus sentimentos. Sai de sua casa e fui diretamente para minha, ao chegar em meu quarto não pude conter as lagrimas. Eu até acho que foi melhor eu ter chorado, colocado tudo para fora, pois aquela dor não poderia se manter dentro de mim, ela tinha que sair dali de alguma maneira.


Harry V.D.F

Eu estava na casa de Niall pensando em algumas coisas que haviam acontecido há uns dias atrás. Sabe, na vida às vezes fazemos coisas por impulso e isso não é tão legal quanto parece, acho que fiz umas das piores burradas que eu poderia ter feito e se eu quisesse consertar aquilo, teria que começar contando com a ajuda de meus amigos. Aproveitei que Zayn, Liam, Louis e Niall estavam ali e decidi confessar os meus sentimentos a eles, sei que isso poderia ser motivo de piada por um tempo, pois não sou muito de falar sobre sentimentos com os meninos, mas tem um dia em que nos tocamos que precisamos agir.


Eu: Pessoal, eu preciso falar com vocês! –disse a todos que se encontravam no sofá da sala assistindo-

Liam: Agora não, Harry!

Eu: Mas é importante oque eu tenho para falar!

Zayn: Não deve ser mais importante do que saber oque vai acontecer no próximo 
capitulo de The Alking Dead.

Eu: Mas é!

Niall: Na boa, Harry! Depois você nos conta.

Eu: Não, garotos! Qual é?! Eu realmente preciso conversar com vocês, será que tem 
como? –falei firme-

Niall: Tá cara, fala! –disse e desligou a tv-

Eu: Pode parecer meio estranho, mas eu preciso falar com vocês sobre meus 
sentimentos. –assim que terminei de falar todos riram-

Zayn: Qual é, Harry?! Coisa de viado, cara! –ela ria-

Liam: E sobre mais oque você quer conversar Harry? Sobre formulas para não quebrar 
as unhas? –riu-

Eu: Parem de ser trouxas caras! É sério!

Louis: Gente, parece ser sério mesmo! Vamos prestar atenção.

Liam: Fala ai.

Eu: Vocês conhecem a SeuNome, não é?

Louis: Não é a amiga da sua irmã?

Eu: Ela mesma!

Niall: Oque que tem?

Eu: Vocês conseguem se lembrar do dia em que ela nos convidou para irmos assistir 
um filme em sua casa?

Niall: Foi no dia em que ela fez aquele doce gostoso para nós? Brigadeiro é o nome 
dele! –disse todo bobo-

Eu: Sim, Niall! Nesse dia.

Liam: Nos lembramos sim.

Eu: Então, antes desse dia, há muito tempo atrás, eu já gostava dela, mas ela nunca 
soube disso, então fiquei bolado ao ver ela e Josh brincando na sala, eles pareciam 
namorados e aquilo não me agradava nem um pouco. Eu quis fazer algo para que ela se 
sentisse como eu me senti, então mesmo sem saber se ela gostava de mim, eu fiquei 
com sua amiga.

Zayn: Porque você fez isso?

Eu: Não sei, cara! Eu estava com ciúmes, quis revidar aquilo, pois se ela ficasse com 
ciúmes também, significava que ela gostava de mim.

Niall: Cara, deixar uma garota com ciúmes é a coisa mais idiota que se pode fazer!

Eu: Eu sei disso, Niall! Não me orgulho nem um pouco de ter feito isso, mas agora já 
está feito.

Louis: E oque você pretende fazer?

Eu: Eu estava pensando em tentar me aproximar um pouco dela, tentar recomeças 
tudo! Oque vocês acham?

Liam: Cara, a melhor coisa que você pode fazer para concertar isso é convida-la para 
um jantar romântico.

Eu: Será?

Niall: Eu concordo com Liam!

Zayn: Eu também!

Louis: Estamos todos de acordo, Harry!

Eu: Então é isso, vou convida-la para jantar!

Louis: Só não esquece de nós dois, tá? –brincou-

Eu: Nunca Boo Bear! –sorri-


Depois de uma partida de vídeo game com os meninos fui para casa e assim que cheguei, peguei meu celular e liguei para SeuNome. Mesmo não falando muito com ela eu tinha seu numero de celular. Demorou um pouco para que ela atendesse o celular, pensei até em desistir, mas para minha sorte a ligação havia sido aceita.

Você V.D.F

Depois de tanto chorar eu acabei pegando no sono, acho que dormiria até o dia seguinte se não fosse o barulho do meu celular tocando. Eu não estava nem um pouco a fim de atendê-lo, então por conta da preguiça deixei-o tocar por um longo tempo, mas aquele barulho chato e persistente continuava, então decidi atende-lo, era uma chamada anônima.


Ligação Onn



...: É... SeuNome?

Eu: Quem fala? –eu não reconhecia a voz-

...: Desculpa estar ligando a essa hora, você já devia estra dormindo não é? Me 
desculpe se te incomodei, eu ligo amanha, tcha – o interrompi-

Eu: Relaxa! Eu tinha mesmo que acordar, obrigada.

...: É... De nada, eu acho.

Eu: Me desculpe se estou sendo indelicada, mas tem como você dizer seu nome?

...: Ah é, me desculpe! É o Harry! –ela parecia estar atrapalhado-


Meu coração bateu mais forte ao escutar o nome Harry. Aquilo era muito novo para mim, pois eu nunca havia recebido uma ligação dele, não que aquele momento fosse ruim, mas acho que seria o momento mais atrapalhado de minha vida.


Eu: Ah, oi Harry! –eu fiquei feliz, mas preferi não expressar aquilo-

Harry: Me desculpe por ligar a essa hora.

Eu: Tudo bem.

Harry: SeuNome, você estará ocupada amanha á noite?

Eu: Não.

Harry: Então será que você quer sair comigo?

Eu: Sair com você?

Harry: É! Queria te convidar para um jantar.

Eu: Ah, É, tudo bem.

Harry: Então eu posso te pegar amanha ás 9?

Eu: Pode ser.

Harry: Então, tá.

Eu: Tá.

Harry: Tchau.

Eu: Tchau.


Comecei pular loucamente de um lado para o outro ao saber que iria ter um jantar com Harry. Eram muitos sentimentos misturados para um dia só, então eu teria que dormir bem e descansar para um dos melhores dias da minha vida, eu acho.


Dia seguinte às 20:55 pm.


Eu já estava pronta para o jantar, apenas esperava ansiosamente a chegada de Harry. Não sei se seria o momento certo para confessar a Harry que o amo, mas eu tinha que soltar essas falas que estavam entaladas em minha garganta há muito tempo. Não demorou muito, até que escuto a campainha tocar, tive toda certeza de que era Harry, então abri a porta e não havia errado, era mesmo ele.


Harry: Nossa senhora!

Eu: Oque foi? –perguntei assustada-

Harry: Você está perfeita! –disse e me entregou um ramo lindo de orquídeas.

Eu: Obrigada, você também está perfeito. –sorri-

Harry: Vamos?

Eu: Espera!

Harry: Oque foi?

Eu: Eu estava tentando colocar esse colar, mas não consegui! Será que você pode me 
ajudar?

Harry: Claro! –disse e pegou o colar da minha mão-


Me virei de costas para Harry para que ele pudesse colocar o colar em mim, me arrepiei ao sentir leves toques de suas mãos em torno ao meu pescoço e como se não bastasse, ao colocar o colar por completo, Harry deu um beijo arrepiante em meu pescoço. Eu não entendi o porquê daquele beijo, mas gostei e não perguntei nada relacionado aquilo. Durante o caminho, Harry me perguntou alguns gostos culinários que eu tinha, eu apenas respondia as coisas que ele me perguntava por conta da vergonha. Chegamos ao restaurante e lá era perfeito. Na mesa havia algumas velas que decoravam aquele local deixando aquilo tudo muito lindo. Antes que eu me sentasse, Harry puxou a cadeira delicadamente para mim, me fazendo acreditar que aquele seria um jantar muito romântico.


Eu: Harry, porque me trouxe aqui?

Harry: Por quê? Você não gostou?

Eu: Não! Não é isso! –expliquei- É que sei lá, essa restaurante é lindo, é perfeito! Essas 
velas, luzes escurar, flores deixam isso tudo muito romântico.

Harry: E você não gosta de coisas românticas?

Eu: Não, pelo contrario, amo romantismo! É que, sei lá, eu não sei explicar. –eu estava 
com medo de admitir que estivesse considerando aquilo como um encontro-

Harry: Posso esclarecer as coisas para você?

Eu: Por favor!

Harry: Considere isso como um encontro, a qual eu preciso muito confessar coisas 
para você.

Eu: Que tipo de coisa?

Harry: Do tipo de coisas vindas do coração.

Eu: Como assim?

Harry: SeuNome, não é de agora que isso está acontecendo, já faz muito tempo que em 
meus pensamentos só se passa coisas relacionadas a você! Não é de agora que 
escrevo seu nome nas folhas vagas de meu caderno, não é de agora que eu te amo.

Eu: Me ama?

Harry: Sim! Eu te amo!

Eu: Há quanto tempo?

Harry: Desde as primeiras vezes que você começou a ir lá a minha casa, eu já fiava de 
olho em você.

Eu: Posso te fazer uma pergunta?

Harry: Pode.

Eu: Se já faz todo esse tempo que você gosta de mim, porque ficou com Victoria?

Harry: Isso foi à coisa mais tosca que já fiz e quero me desculpar eternamente com 
você por isso. Eu fique com Victoria, apenas por ciúmes de você e Josh. Eu fiquei 
mito bolado ao ver vocês dois se divertindo juntos e tão fofos, então fiz aquilo para ver 
se conseguia sua atenção, mas vi que só havia feito besteira quando te vi sair chorando 
da cozinha após ver nós dois se beijando.

Eu: Tudo isso é mesmo verdade, Harry? –uma lagrima escorreu em meu rosto-

Harry: Eu não mentiria para a garota que eu amo!

Eu: Harry, sempre te amei, juro que te amei, mas nunca disse nada por medo de você 
não corresponder esse amor, mas eu ainda te amo.

Harry: Cara, eu posso te beijar?

Eu: Harry, que pergunta mais sem cabimento!

Harry: Isso é um sim ou um não?

Eu: Me beija logo!


Depois das minhas ultimas palavras, Harry não esperou nem um segundo e iniciou um beijo doce e delicado em mim. Era simplesmente o melhor beijo de toda minha vida, aquele momento era realmente único.


Harry: SeuNome, eu te amo, eu amo muito mesmo!

Eu: Também te amo muito, Harry. –disse e enxuguei uma lagrima que escorria em meu 
rosto-

Harry: Essa é a melhor noite de minha vida. –disse e sorriu-

Eu: Acredite, vai ficar ainda melhor quando chegarmos em seu apartamento. –disse e 
sorri maliciosamente-

Harry: Como é?

Eu: É isso ai. –o sorriso ainda estava estampado em meu rosto-

Harry: Então vamos! –disse rapidamente-



Harry me pegou no colo me levanto até seu carro, lá me sentou no banco da frente 
colocando o sinto de segurança em mim, ela parecia estar cuidando de uma criança. Fomos diretamente para o seu apartamento, nós ainda estávamos no elevador quando Harry começa a me agarrar loucamente ali mesmo.


Eu: Harry, aqui não! –disse o afastando de mim-

Harry: Mas eu quero você, princesa!

Eu: Você vai me ter, apenas espere!

Harry: Você terá que me compensar em dobro após isso, entendeu?

Eu: Entendi! –disse e dei um selinho nele-



Enfim chegamos a sua casa, ao abrirmos a porta de entrada fomos rapidamente parar em seu quarto e lá beijos não faltavam. Harry beijava meu pescoço me fazendo ter prazerosos arrepios, deixando aquele clima mais forte ainda. Harry apertava minhas coxas com suas enormes mãos, enquanto me beijava, vi que ele estava ficando cada vez mais quente, o mesmo mordia os lábios a cada suave gemido que eu dava, fazendo com que ele quisesse começar logo aquilo.


Harry: SeuNome, eu não aguento mais! Temos que começar agora.

Eu: Harry, -disse desanimada- tenho que te confessar, que ainda sou virgem, nunca fiz 
sexo em toda minha vida.

Harry: Como assim, você ainda é virgem?

Eu: Sendo.

Harry: Então você não quer continuar?

Eu: Não, não é isso! Eu quero!

Harry: Então qual é o problema?

Eu: Eu tenho medo.

Harry: Medo de que?

Eu: Sei lá, de algo dar errado, de eu acabar engravidando. –disse com voz mansa-

Harry: Olha, na minha primeira vez, eu também tive medo.

Eu: E oque você fez para se sentir seguro?

Harry: Eu não me senti seguro, mas não quero que isso aconteça com você, então 
vamos fazer o seguinte, eu vou indo devagar e se doer você me pede para parar, ok?

Eu: Ok. –disse e sorri-


Harry tirou minha blusa minha calça e logo em seguida a sua, durante a strip trocávamos caricias prazerosas, deixando aquele meu medo de lado. Quando estávamos apenas de roupas intimas, Harry pegou uma camisinha que estava no bolço de sua calça e me deu, confesso que fiquei meio sem jeito com aquilo, mas um instinto de atitude me invadiu me fazendo tirar sua cueca lentamente e colocar a camisinha em seu pênis que já estava elevado. Enquanto Harry tirava minhas peças intimas, eu me contorcia, erra como se ele tivesse me fazendo cocegas, aquilo me dava muito prazer, então assim que eu já estava nua por completa, Harry deu uma pausa para admirar meu corpo. Suas mãos grandes e macias acariciavam meu corpo, aquilo me fez entender que Harry já iria começar o processo, então um pequeno frio na barriga me invadiu. Senti a cabeça de seu pênis se introduzir em minha intimidade, no começo senti uma pequena dor pelo fato de meu hímen estrar sendo rompido naquele momento. Encravei minhas unhas em suas costas o fazendo gemer, seu gemido soava como musicas em meus ouvidos. Eu já estava bem à vontade, então o processo foi se acelerando e como consequência, foi aumentando-se o prazer. Enfim Harry havia chegado ao seu momento de orgasmo e por uma coincidência, eu também. Gemíamos os dois ao mesmo momento por um bom tempo, até que uma sensação de amolecimento nos invadiu, fazendo com que o membro de Harry que se encontrava em minha vagina, saísse daqui. Nossas respirações ainda estavam ofegantes, eu olhei para Harry e sorri prazerosamente, aquilo significava que ele havia ficado satisfeito, então depois de uma noite de descobertas e muito prazer, nós dormimos. Assim que acordei, olhei para o lado e não vi Harry, só havia eu naquela cama, naquele quarto. Decidi não procurar Harry pela casa, pois pensei que ele pudesse apenas estar no banheiro tomando banhou ou em qualquer outro cômodo da casa e já voltaria. Passaram-se 15 minutos e nada de Harry aparecer, eu iria procura-lo, até que recebi uma mensagem que me acalmou, a mesma dizia: “Não precisa ficar preocupada, eu estou bem. Tenho uma surpresa para você, mas você terá que acha-la. Xx” Dei um sorrisinho bobo ao ver a mensagem, então me levantei e fui até o banheiro fazer minha higienes matinas para começar a busca. Quando abri a porta do banheiro um bilhete caiu de algum lugar que eu não percebi, peguei o bilhete e lá estava escrito o seguinte: “Parabéns, princesa! Você achou a primeira pista. Agora vá até o meu armário e abra a 3º gaveta .Xx” Fiz oque o bilhete pedia e ao abrir a 3º gaveta, avistei um outro bilhete, que nele dizia: “Segunda pista, vá até o quarto de visitas. Xx” e assim eu fiz. Na porta do quarto de visitas havia um bilhete, seria mais uma pista deixada por Harry, lá dizia o seguinte: “Vá até a cozinha. Dentro da geladeira, você encontrará uma outra pista. Xx” Desci as escadas e fui em direção a cozinha, ao chegar lá, abri a geladeira e lá havia outro bilhete e nele dizia: “ Quase lá, princesa! Vá até a cobertura do apartamento. Xx” Fiz mais uma vez oque pedia o bilhete, subi até o ultimo andar do apartamento, até que cheguei a cobertura. Lá olhei para os lados não avistei nada e nem ninguém, até que vejo Harry vindo em minha direção sorrindo e trazendo com ele um outro bilhete, que nesse dizia: “Bom trabalho! Xx”


Eu: Para que tudo isso, Harry?

Harry: Vem cá. –disse e me puxou para mais perto dele-



Eu apenas observava os gestos de Harry. Meus olhos se encheram de lagrimas ao vê-lo tirar do bolso uma caixinha, que geralmente carregavam alianças.


Harry: SeuNomeCompleto, Quer ser minha princesa Styles, hoje, amanha e sempre? –perguntou de joelhos-

Eu: Claro! Meu príncipe. –disse entre lagrimas-


Harry me beijou após eu ter aceitado seu pedido, aquele realmente era o melhor dia da minha vida, pois era apenas o inicio, da vida em que eu sempre sonhei.


Fim

Imagine escrito por: Gabriela Kraft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário