domingo, 30 de junho de 2013

Change Your Life - Capitulo 04



- Mesmos Erros

Demetria V.D.F

Não era muito tarde ontem quando fui embora da festa de Chris, no relógio se eu não me engano marcavam mais ou menos 23:13. Eu pensei que seria diferente essa festa, que teria algo mais de legal, mas todas as festas sempre eram as mesmas coisas. Gente bêbada, falsa, hipócrita e mesquinha, eu realmente não sei qual motivo me leva a frequentar esse tipo de lugar.

Enquanto estava tomando um banho para tirar todo aquele suor de meu corpo, fui interrompida por meu celular que tocava, eu até pensei em deixa-lo tocando, mas a pessoa que ligava insistia, então peguei uma toalha que havia ali no banheiro, me enrolei e fui atender meu celular, era minha tia Nice.

LIGAÇÃO ONN

Eu: Fala tia.

Nice: Ei gorda, como está?

Eu: Bem, e a senhora?

Nice: Já falei que não sou velha, pare de me chamar de senhora! -brincou-

Eu: Foi mal. -ri-

Nice: Ei, tem alguém que está sentindo sua falta.

Eu: Quem? Mirella? Onde ela está? Estou com saudades dela! -disse empolgada-

Nice: Está aqui, ela já voltou do curso que foi fazer no Canadá.

Eu: Deixa eu falar com ela?

Nice: Mas e eu?

Eu: Pow tia, depois nós conversamos, estou morrendo de saudades dela!

Nice: Tá ok Demi, tá ok.


Esperei por um momento para que elas passassem o telefone de uma para outra, não via a hora de escutar aquela voz doce, vinda de palavras todas erradas.


Mirella: Tia Demi?

Eu: Tampinha! -gritei-

Mirella: Tia Demi, tenho um monte de novidades para te contar do meu cursinho, eu conheci uma amiguinha, sabia?

Eu: É?! Qual o nome dela?

Mirella: Ela se chama Eduarda, ela era bem legal!

Eu: Era? E porque não é mais?

Mirella: É que... Chegou uma garotinha nova na escola, acho que Eduarda gostou mais dela, pois ela nunca mais falou comigo, eu tive que sentar sozinha. - falou meio triste-

Eu: Ei, não liga pra ela, tá? Ela foi muito boba de ter deixado você.

Mirella: Ok!


Escutei minha tia Nice resmungar pelo fato de querer falar comigo, então falei mais algumas coisinhas para Mirella e pedi para que ela passasse o telefone para sua mãe.


Eu: Pode falar tia.

Nice: Demi querida, preciso de um enorme favor seu!

Eu: Oque foi?

Nice: Sabe aquele contrato de eu passar um tempo defendendo aquele empresario no Japão?

Eu: Aquele que você ainda estava se decidindo se ia ou não?

Nice: Ele mesmo!

Eu: Tá, oque que tem?

Nice: Então, eu decidi ir!

Eu: Sério tia? Que ótimo!

Nice: Bom, mas eu acho que levar Mirella não seria a melhor escolha, pois desse jeito ela nunca irá se enturmar, fazer amigos.

Eu: Também acho que seria melhor deixa-la.

Nice: Só tem um problema...

Eu: Qual é?

Nice: Com quem vou deixa-la?

Eu: Comigo, ué!

Nice: Não Demi, seria a mesma coisa de leva-la comigo, eu vou estar a tirando do lugar que ela tem que se acostumar ficar!

Eu: Não tem problema, eu vou para aí!

Nice: Mas você não tem deveres por ai?

Eu: Bom, Justin começa sua turnê daqui a três dias e Selena daqui a uma semana, vou ficar sem ninguém como companhia por aqui, então será ótimo passar um tempo por ai cuidando de Mirella!

Nice: Será que Pattie irá deixar? -ela se referia a minha mãe-

Eu: Eu convenço ela tia, pode ficar de boa!

Nice: Nem sei como de agradecer, Demi!

Eu: Apenas compre muitos Doritos e deixa na dispensa da cozinha, eu irei agradecer! -ri-

Nice: Pode deixar! -riu também-

Eu: É pra quando sua viagem?

Nice: Bom, agora que arrumei alguém para ficar com Mirella, vou diretamente ao escritório entregar o contrato assinado para o meu chefe, provavelmente ela marcará minha viagem para daqui a 1 dias.

Eu: Então vou comprar minha passagem para Londres agora mesmo! Hoje a noite te ligo quando estiver embarcando, tudo bem?

Nice:Tá ok! Muito obrigada Demi!

Eu: Magina, tia.

Nice: Então até mais tarde.

Eu: Até.



LIGAÇÃO OFF

Desliguei o telefone e fui comprar minha passagem para Inglaterra. Para minha sorte não tive muita dificuldade em achar passagens noturnas dos Estados Unidos para a Inglaterra, então assim que fechei a compra, peguei uma mala e comecei a arrumar as roupas que iria levar lá dentro.


Jorge V.D.F

Assim que acordei fui até a cozinha do motel onde eu estava hospedado e na mesa já se encontrava meu café, do jeito que eu gostava. Como de costume pedi para que a empregada trouxesse o jornal do dia e foi oque ela fez. Li o jornal de uma ponta a outra, menos a parte chata em que falava da vida dos famosos, parecia uma coluna escrita por malditos fofoqueiros. Eu olhava o jornal detalhadamente enquanto o fechava aos poucos, foi quando vi que naquela coluna em que falava da vida dos famosos estava o nome de SeuNome. Li a aquele coluna inteirinha e lá não falava nada mais, nada menos do que sobre a festa de Chris Brown que havia bombado na noite passada e para meu espanto SeuNome estava lá. No jornal não dizia muitas coisas, apenas o básico  mas eu queria me aprofundar naquela historia, então peguei meu Notebook e pesquisei em vários sites noticias sobre a festa, poucos deles falavam algo sobre SeuNome, mas teve um em especial, que não só me deu noticias, como também fotos para a comprovação, aquilo era a ultima gota d'água.


Coluna do Blog: Modelo SeuNome Efron foi vista saindo da bombástica festa de lançamento de disco do cantor Chris Brown ás 4 da madrugada! Nada confirmado, mas testemunhas afirmam ter  visto a mesma conversando mais uma vez com o cantor da banda One Direction, Niall Horan!


Uma enorme raiva tomou conta de mim ao ler aquela noticia, pois de todas as coisas que SeuNome me aprontou, essa parecia ser a pior, ela nunca havia insistido tanto assim no mesmo erro.

Furioso levantei da mesa e sai a procura de meu celular pela casa, eu já estava quase entrando em um site qualquer e comprando outro, não aguentar mais procurar aquela bosta. (humildade define!) Enfim achei o celular, então rapidamente disquei o numero de SeuNome que demorou um pouco, mas atendeu.


LIGAÇÃO ONN

Você: Pai?

Eu: Onde você está SeuNome?

Você: Em casa, porque?

Eu: Onde esteve ontem à noite?

Você: Eu estava em casa pai, como o senhor mandou! -mentiu-

Eu: Não minta para mim SeuNome!

Você: Mas pai, é verdade!

Eu: Você pensa que sou trouxa? -gritei- Eu sei onde você esteve na noite passada, sei que não estava em casa!

Você: Eu posso explicar!

Eu: Aé? Você pode me explicar? Então vai lá, me explique!

Você: É que...



Eu: É que, é que... É sempre assim né SeuNome? Você sempre consegue me surpreender com sua falta de maturidade, de responsabilidade!

Você: Olha pai, me desculpa, é que... -a interrompi-

Eu: Não SeuNome, eu não te perdoo! Já estou cansado de sempre deixar de lado suas mancadas, de sempre te acobertar!

Você: Me acobertar  Você nunca faz nada para me ajudar, sempre está me julgando, nada do que eu faço te agrada! -gritou-

Eu: Não grite comigo, você entendeu? -gritei também- Você só me prova cada vez mais que não merece estar onde está, você tem que aprender muito da vida ainda!

Você: Então porque não me manda embora? Porque não me interna? Porque não se livre de mim? Não é oque você quer?

Eu: Não vou fazer isso, sou seu pai, nunca faria isso com uma filha minha!

Você: E oque vai fazer então?

Eu: Decidi que você irá passar um tempo na casa da sua vó!

Você: Oque? Eu não quero ir para lá!

Eu: Não queria fazer isso, mas você me obriga a tomar decisões indesejáveis!

Você: Quanto tempo vou ter que passar por lá?

Eu: Pretendo te deixar lá por 3 meses.

Você: Oque? 3 meses? Não vou ficar lá por 3 meses!

Eu: Olha, você embarca hoje à noite.

Você: Porque sempre é assim pai? Porque você nunca liga para mim? Para oque eu sinto!

Eu: Você ainda irá me agradecer por isso.

Você: Cara, que ódio! Eu te odeio! Eu odeio você Jorge Brandon Efron!


LIGAÇÃO OFF

Desliguei o telefone e pedi para que minha secretaria comprasse uma passagem para SeuNome ir passar uma temporada na casa de minha mãe que ficava na Inglaterra. Morar com minha mãe não era uma das coisas mais legais do mundo, não foi atoa que sai de casa assim que consegui meu primeiro emprego. Embora não fosse o mais recomendado, decidi mandar SeuNome para lá, pois só assim ela aprenderia a amadurecer. Ela partiria hoje  à noite e só Deus sabe quando voltaria.

Você V.D.F

Meu pai era o cara mais insensível e insuportável que conheço, ele nunca ligou e nem vai ligar para meus sentimentos. Eu não queria ir para casa da minha vó, pois pelo oque meu pai me contava, ela conseguia ser uma pessoa mais insignificantemente do que ele, ou seja, eu ia acabar morrendo dentro daquela casa. Arrumei minhas malas com a maioria das minhas coisas, pois talvez eu passaria bem mais tempo do que desejado na casa de minha vó.

Eu já estava no aeroporto pronta para embarcar, só estava esperando Alexia chegar com algumas coisas que ela foi comprar no mercado para mim, eu não queria nada dela, mas ela insistiu. Eu estava olhando para os lados já de saco cheio de esperar Alexia, desse jeito eu iria perder meu voo, coisa que não poderia acontecer em hipóteses alguma, pois se eu não fosse neste voo, teria que ir com um dos pilotos do meu pai no helicóptero dele e seus pilotos por incrível que pareça eram extremamente chatos.

Alexia: Bom, já está na hora de você ir, tome! -disse me entregando uma sacola-

Eu: Oque é isso?

Alexia: São algumas coisas para você comer durante a viagem! A comida que eles servem é horrível!

Eu: Eu não quero isso! -disse devolvendo a sacola à ela.

Alexia: Olha SeuNome, faz oque você quiser com isso, ok? Eu apenas estou fazendo oque seu pai pediu, agora vai de você oque irá fazer com isso.

Eu: Aproveita que você não para de babar ovo para o meu pai e diz a ele que eu espero que ele se arrependa disso que ele está fazendo, logo! Pois não vou aguentar isso para sempre!

Alexia: Aé? E oque a garotinha revoltada irá fazer?


Por mim eu continuaria bater boca com Alexia por muito tempo, aquela mulher me dava nojo, mas infelizmente uma voz vinda dos auto-falantes daquele lugar disse para todos os passageiros se dirigirem ao voo no mesmo instante, pois ele já estava de saída, então foi oque fiz.

Demetria V.D.F

Cheguei meio atrasada para o meu voo, mas felizmente consegui embarcar nele antes dele partir. Minha poltrona era a de numero 14, que para minha sorte ficava na janela, então fui em direção a mesma. Cheguei em frente a minha poltrona e me deparei com uma garota sentada nela, olhando para a janela e escultando musica, garota folgada.

Eu: Com licença, você está no meu lugar!

Garota: Você não irá fazer questão de uma janela, não é mesmo? -disse ainda olhando para janela-

Eu: Acredite, eu vou! -bufei-


A garota se virou revirando os olhos, era SeuNome, a garota que tinha conhecido na festa. Ela me fitou por alguns segundos e logo depois abriu um sorriso, acho que ela havia me reconhecido.

Você: Demi! -disse sorrindo-

Eu: Não sabia que era você. -sorri também-


Fiquei olhando SeuNome se levantar da poltrona que ficava do lado da janela e sentar na do lado, logo depois ela me olhou aguardando que eu me sentasse em meu lugar.

Eu: Foi mal, mas a janela é minha! -ri-




Você: Injusto isso! 

Eu: Ei, pra qual lugar da Inglaterra você irá?

Você: Para te falar a verdade, nem eu sei! -riu-



Eu: Como assim não sabe? Vai se aventurar pela Inglaterra?

Você: Não, é que aconteceu alguns problemas em casa e meu pai decidiu me mandar para casa de minha avó.

Eu: Bom, posso te adiantar uma informação dizendo que é em algum lugar de Londres, eu acho.

Você: Esse voo vai para Londres?

Eu: Aham, para o aeroporto de Heathrow.

Você: E você, para onde vai?

Eu: Para o bairro de Hampstead, vou passar um tempo por lá. 


Eu e SeuNome passamos um bom tempo conversando, ela era bem legal. Ela me contou algumas sobre ela e eu sobre mim. Ela não era metida como aparentava ser, acho que tinha arrumado uma companhia lá para Londres. 

----------------------------------------------------------------------------
Ola garotas! *-* Eai, gostaram do capitulo quatro? Espero que sim! Geente, queria avisar a vocês que amanha (segunda-feira) eu e minha amiga Bianca, vamos começar a escrever uma mini fanfic e postaremos a mesma aqui no blog *-* Espero que gostem.... Bom, é isso ai, comentem o capitulo por favor *y* bjooos

2 comentários:

  1. Continua ! Posta logo o capitulo 5

    Divulga ? http://i-m-a-g-i-n-e-directioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Continua Tia Anny Ta Perfeito Essa Nova Fic *_* . Ma Eu Vou Quer Uma Outra Do Harry Também Viu Tia Anny HaHaHa .

    ResponderExcluir