terça-feira, 25 de junho de 2013

Change Your Life - Capitulo 03




- Você Por Aqui?

Niall V.D.F

Tive que desmarcar todos os compromissos que tinha para hoje apenas para ir a festa de Chris Brown. Eu não o conhecia muito bem, quase não falava com ele, mas nossos empresários eram meio que amigos, então acharam que uma festa cheia de famoso incluindo eu e os meninos, renderia mais fama e dinheiro do que o normal, então tive que aceitar o convite de Chris. 

Eu: Ei, Harry, você irá a festa de Chris hoje?

Harry: Mas é logico meu caro, lá haverá varias e varias garotas lindas, não posso deixar de ir!

Eu: Mas você não está nem um pouco indignado? Hoje seria o dia de nós ensaiarmos para a Take Me Home Tour, que começa daqui à alguns dias.

Harry: Já ensaiamos muito Niall, um dia só não irá fazer mal a ninguém.

Eu: E os outros meninos? Iram também?

Harry: Bom, Liam está meio bolado pelo fato de ter marcado compromisso com Sandy, uma amiga dele, mas acho que ele vai!

Eu: E Zain e Louis, vão?

Harry: Zain com certeza irá, ele não perde uma oportunidade de ver a irmã de Justin, que tenho quase certeza de que estará por lá.

Eu: E Louis?

Harry: Bom Niall, eu e Louis não nos falamos direito desde aquela vez em que brigamos. -disse meio cabisbaixo-

Eu: Vocês ainda não se acertaram cara?

Harry: Cara, sei que não devia ter bebido e tratado ele daquele jeito, eu errei, sei que errei, mas eu acho que não é pedir demais que ele tente esquecer isso, eu realmente acho que não é pedir demais. -disse triste-

Eu: Vocês ainda iram se acertar cara, você irá ver!

Harry: É...

Eu: Bom, já que teremos que ir a essa tal festa, eu vou me arrumar. -disse saindo do quarto de Harry-

Harry: Ei cara, espera!

Eu: Oque foi?

Harry: Você ainda não nos explicou sobre aquela garota que apareceu na revista com você!

Eu: Esquece isso Harry, não é ninguém.

Harry: Vocês estão ficando?

Eu: Já te falei que não, Harry!

Harry: Então porque você acariciou o rosto dela como se fosse seu namorado?

Eu: Harry, eu apenas estava a ajudando, não foi nada demais!

Harry: Você ao menos pegou o numero dela?

Eu: Não, eu não peguei o numero dela!

Harry: Mas como você é lento cara! Precisa aprender um pouco comigo, sabia? -riu-

Eu: Ah, vai se ferrar, Harry! -disse e mostrei o dedo do meio para o mesmo-


Sai do quarto de Harry e fui direto para o banheiro tomar um banho relaxante. Eu não pretendia ficar muito tempo na festa, pois eu realmente não estava afim de ficar ao meio de um monte de flashes, coisa que não faltaria em hipóteses alguma naquele local.

Você V.D.F

Não sei se esse plano meio idiota de sair escondida de casa daria certo, mas algumas coisas na vida temos que realmente ariscar para saber se irá dar certo ou não. Meu maior problema em sair daquela casa, seria despistar os porteiros de casa, todos eles já estavam avisados de que eu não poderia sair em hipóteses alguma, que eu estava de castigo. Enquanto me arrumava tentava pensar num plano que desse certo, mas nada do que eu pensava parecia que iria rolar da forma em que eu queria. O relógio marcava 21 horas e 56 minutos, faltavam apenas alguns minutos para Zac chegar. Antes de sair de casa, peguei uma mochila e lá dentro coloquei tudo oque eu levava na minha bolsa diariamente, um rímel  batom, dinheiro, remédios e algumas outras coisas.


Eu já estava fora de casa, olhando para os lados tentando achar uma brecha para que eu pudesse sair dali, foi quando meu celular começou a vibrar, ele estava no silencioso para minha sorte.

LIGAÇÃO ONN

Eu: Alô? Zac?

Zac: SeuNome, já está pronta?

Eu: Pronta eu estou, mas não consigo pensar numa maneira de sair daqui, Zac!

Zac: Sai pelos fundos!

Eu: Que fundos?

Zac: Você não se lembra?

Eu: Não me lembro de que?

Zac: Aff, sua anta! Lembra que quando nosso pai comprou essa casa, ele fez questão de que construíssem uma portinha nos fundos que dava direto na rua?

Eu: Ah! Lembro!

Zac: Então, sai por ali!

Eu: Tá, me espera lá na frente que eu já chego ai.

LIGAÇÃO OFF

Fui rapidamente em direção a tal portinha de que não me lembrava muito bem, até que olhei para um canto no fundo da casa, que realmente havia uma portinha, soltei todo aquele ar tenso que eu segurava em apenas um suspiro, foi um alivio achar aquela porta. 

Zac: Até que enfim! -disse assim que sai pela porta-

Eu: Faz muito tempo, eu não me lembrava dessa porta!

Zac: Percebi.

Brianna: Ei garota, você está linda!

Eu: Não mais do que você Bri! -sorri-


Zac: Então, vamos?

Eu: Vamos!

Entramos no carro de Zac e ele nos levou até a festa que não ficava muito longe dali. Na entrada haviam muito paparazzis, eram tantos flashes que chegavam a danificar a visão.

Eu: Zac, não posso entrar por aqui, vão tirar fotos minhas!

Zac: Olha, vou dar um jeito de você entrar sem ser percebida, ok?

Eu: Ok.

Zac saiu do carro e uns 5 minutos depois voltou, ele pediu para que o seguisse, e foi oque fiz.

Zac: Sabe escalar?

Eu: Bom, eu costumava brincar bastante escalada, era legal! -sorri-

Zac: Tá, legal! Agora vamos brincar de escalar, mas não a escalada, e sim esse muro. -sorriu-


O muro tinha mais ou menos uns 2 metros de altura, uma missão quase impossível para mim que estava de salto.


Eu: Zac, não vou conseguir escalar isso.

Zac: Deixa de ser mole, você consegue!

Eu: Você diz isso por é um garoto!

Zac: Nem é tão difícil assim! Vem, eu te ajudo.


Zac fez com as duas mãos um tipo de apoio para mim colocar meu pé enquanto subia aquele muro. Assim que subi no apoio improvisado de Zac, consegui pegar impulso para pular o muro, mas acho que o impulso foi grande e até demais, fazendo com que eu caísse sem dó nem piedade do outro lado do muro, o pior não for ter caído, e sim ter caio em cima de alguém.

Eu: Meu Deus do céu! Me desculpa! -disse me levantando-

Garoto: Tudo bem. -disse arrumando seu cabelo após se levantar-

Eu: Te machuquei?

Garoto: Não! Mas e você? Se machucou?

Eu: Eu estou bem! -sorri-

Garoto: Posso te fazer uma pergunta?

Eu: Pode.

Garoto: Você é uma fã maluca de alguma celebridade que está aqui dentro e está tentando invadir a festa?

Eu: Não! -ri- Eu não sou uma fã maluca, apenas queria evitar os flashes, entende?

Garoto: Ah! -riu- Também tenho vontade de fazer isso as vezes.

Eu: Eles nos perseguem de tal maneira que dá medo.

Garoto: Realmente! -disse e fez uma careta- Ei, está bagunçado aqui. -disse arrumando meu cabelo-

Eu: Consequência da queda. -ri-


O tal garoto passou um tempo arrumando meu cabelo, ele parecia ser mais vaidoso do que eu que sou uma garota. Enquanto ele arrumava meu cabelo, me encarava de uma maneira meio desconfortável, eu já estava ficando sem graça.


Eu: Então, me fala seu nome. -tentei distrair aquele momento-

Garoto: Prazer, Zain!

Eu: Lindo nome. -sorri- Eu me chamo SeuNome, prazer! -sorri-

Garoto: Seu nome também é lindo! Apesar disso, não é apenas o nome.

Eu: Obrigada. -sorri tímida-

Zain: Bom, agora que você conseguiu fugir dos flashes, que tal entrarmos?

Eu: Boa ideia! 

Zain: Você canta?

Eu: Não, eu apenas sou modelo.

Zain: Que legal! É amiga de Chris?

Eu: Vamos se dizer que estou aqui meio que como uma intrusa. -fiz uma careta- É que meu irmão é amigo de Chris, que o convidou para festa, fazendo com que ele me convidasse, entendeu?

Zain: Sem querer ser muito incherido, mas quem é seu irmão?

Eu: O nome dele é Zac.

Zain: Zac? Zac Efron?

Eu: É. -sorri-

Zain: Cara, você é uma Efron? Irmã de Zac Efron? -disse espantado-

Eu: É.

Zain: Cara, que honra em estar conhecendo você! -disse todo bobo-

Eu: Magina! -sorri toda tímida-

Zain: Cara, preciso apresentar você aos outros garotos, eles vão ficar tão bobos quanto eu!

Eu: Olha Zain, me desculpa, mas tenho que me encontrar com Zac.

Zain: Ah, tudo bem.

Eu: Ei, prometo te apresentar ele ainda hoje, ok?

Zain: Jura? -disse mais bobo ainda-

Eu: Palavra de Efron! 

Zain: Você é demais SeuNome!


Me despedi de Zain e sai pela festa andando a procura de Zac, que por sinal havia se perdido no meio de um precipício, por que né...


Eu: Com licença, você por acaso viu Zac Efron? -perguntei a uma garota que vi sentada sozinha em uma mesa no inicio do salão-

Garota: Olha, eu vi ele andar de mãos dadas com uma garota naquela direção. -disse apontando para minha frente-

Eu: Faz muito tempo?

Garota: Uns 10 minutos-


Enquanto pedia a tal garota algumas informações, vi um garoto familiar se aproximar, cada vez que o garoto mais de aproximava, mais familiar ele ficava, foi quando pude perceber que era o lindo do Justin Bieber.


Justin: Ei Demi, quem é essa sua amiga?

Demi: Ela não é minha amiga, apenas é uma garota que está me pedindo informação.

Justin: Precisando de ajuda? -perguntou para mim-

Eu: Estou procurando meu irmão, será que você não viu ele por ai?

Justin: Quem é seu irmão?

Eu: Zac Efron.

Justin: Você é irmã de Zac?

Eu: Sou.

Justin: Ele nunca me contou que tinha irmã.

Eu: Você conhece ele?

Justin: Já conversamos algumas vezes, ele é legal!

Eu: Mas então, você o viu?

Justin: Bom, quando eu estava vindo para cá, ele estava atrás de mim. Deve estar no centro do salão.

Eu: Ah, obrigada. -disse indo em direção ao centro do salão-

Justin: Quer que eu te ajude a procura-lo? -disse e sorriu-

Demi: Justin!

Selena: Oi, Justin! -disse me dando um susto-

Eu: Que sus... -me calei ao ver que era Selena Gomez- Cara, não acredito que estou em frente a Selena Gomez. -disse com a boca aberta-

Selena: Oi. -disse e sorriu-


Eu:  Cara, amo seu trabalho, amo suas musicas, amo sua voz, amo você! -disse mais boba que Zain-

Selena: Obrigada fofa!

Demi: Qual o seu nome? -perguntou para mim-

Eu: SeuNome.

Demi: Vem SeuNome, eu te ajudo a procurar Zac.

Justin: Mas eu ia ajuda-la...

Demi: Não vai mais! -disse me puxando pelo braço-


Demi foi me guiando até um certo local do salão, até que ela soltou meu braço e começou a falar comigo.


Demi: Me desculpe por Justin, ele é brincalhão assim mesmo.

Eu: Tudo bem.

Demi: Bom, meu nome é Demetria, mas se quiser pode me chamar de Demi, prazer!

Eu: Meu nome você já sabe, prazer!

Demi: Você canta ou atua?

Eu: Não, sou modelo!

Demi: Ah. -disse e fez uma careta-

Eu: Oque foi? Não gosta dessa profissão?

Demi: Não é bem isso...

Eu: Você com certeza acha que é coisa de patricinha ou algo do tipo, não é?

Demi: É que...

Eu: Normal, muitos pensam isso.

Demi: Mas é assim?

Eu: Depende da pessoa.

Demi: Você não parece ser assim.

Eu: Realmente não sou, eu sou legal, juro! -disse e comecei a fazer palhaçadas-


Demetria começou a rir das coisas idiotas que eu fazia e falava, ela era bem legal para uma garota que parecia ser extremamente séria. Enquanto eu estava parada no meio do salão conversando com Demi, vi Zain se aproximar, ele vinha sorrindo, seu sorriso era lindo.


Zain: Você por aqui, Demi?

Demi: Zain! -disse surpresa- Não sabia que você estava aqui! -disse e o cumprimentou-

Zain: Não sabia que vocês se conheciam.

Eu: Nos conhecemos agora, ela está me ajudando a procurar Zac.

Zain: Você ainda não o achou?

Eu: Não! Estou começando a desconfiar que Zac foi embora e esqueceu de mim.

Zac: SeuNome! Onde se meteu? -disse chegando por trás de mim-

Eu: Caraca Zac, te procurei pelo salão inteiro!

Zac: Eu também estava te procurando!


Enquanto conversava com Zac, tinha me esquecido completamente que estava na presença de mais pessoas, incluindo Zain, que ao ver que eu havia esquecido dele, fez um barulho com a garganta.


Eu: Aé! Me desculpe, Zain! -disse de uma maneira idiota- Zac, esse aqui é Zain, ele queria conhecer você.

Zac: Eai cara, prazer! -disse lhe dando um aperto de mão-

Zain: Cara, é um enorme prazer te conhecer!

Zac: Honrado estou eu de conhecer um dos integrantes da One Direction!


Ao ouvir Zac dizer que Zain era um dos integrantes da 1D, me assustei, pois havia me lembrado de Niall, um dos integrantes, que possivelmente também estaria naquela festa, eu não queria me encontrar com ele, aquilo só me rendaria mais dor de cabeça.


Zain: Cara, os outros garotos vão adorar te conhecer!

Zac: Porque não os chama aqui? Também adoraria conhecer eles!

Zain: Sério? -disse empolgado-

Eu: Zac, não vai dar! -disse automaticamente-

Zac: Porque não?

Eu: Porque... Porque eu estou passando mal! Quero ir para casa! -inventei uma desculpa-

Zac: Oque você tem?

Eu: Sei lá, estou zonza! 

Zac: Deve ser porque você ainda não comeu nada! Vamos ali, te levo para comer algo.

Eu: Não precisa! -eu absolutamente não queria comer-

Zac: Precisa sim! Vem, Brianna deve ainda estar te procurando, aproveitamos para acha-la.


Zac avisou a Zain que daqui a uns 15 minutos o encontrava no mesmo local, e assim, conheceria o restante da banda. Eu não gostei nem um pouco daquilo, mas não podia fazer mais nada, a unica opção que eu tinha era esperar e ver no que dava.


Zac: Vai SeuNome, come!

Eu: Zac, já falei que não quero comer, pare de me tratar como criança!

Zac: Vou para de te tratar como criança quando você para de agir como uma, ok?

Eu: Mas eu não quero... -fiz bico-

Zac: Mas vai comer!


Mesmo não querendo, tive que comer uns petiscos que haviam ali, aquilo realmente não havia me caído bem, eu odiava comer. Depois de ter comido um pouco, eu e Zac fomos ao encontro de Zain e os outros garotos. Durante o caminho, me lembrei que tinha me esquecido completamente de Demetria que antes estava me acompanhando, sai e nem disse tchau, foi uma mancada em tanto. 


Zac: Ali estão os meninos, que máximo!

Eu: Zac, não podemos conhece-los outro dia?

Zac: Oque foi? Você sempre gostou tanto de conhecer cantores. -estranhou-

Eu: Sim, eu gosto de conhecer cantores, mas eu realmente estou mal! -fiz bico-

Brianna: Ei, Zac! -disse se aproximando de nós-

Zac: Onde estava?

Brianna: Procurando você!

Zac: E eu, você!

Brianna: Eai SeuNome, se machucou muito?

Eu: Graças a Zain, não! -sorri-

Brianna: Quem é Zain?

Eu: Zain da One Direction.

Brianna: Não é da mesma banda daquele garoto? Niall o nome dele!


Arregalei os olhos ao ouvir Brianna dizer aqui, eu realmente estava um pouco mais alivia de saber que Zac não havia se lembrado de que Niall também fazia parte da banda, mas todo aquele alivio se foi em questão de segundos.


Eu: É... Hãm... Não sei! -menti-

Zac: Ei, é por isso que você não quer ficar e conhecer os meninos, né?

Eu: Logico que não!

Zac: É sim! Eu te conheço!

Eu: Para de besteira, Zac! Não é por isso!

Zac: Vem aqui! -disse puxando meu braço-


Vi Zac se aproximar de Zain, na mesma hora senti um enorme frio na barriga, pois aproximado de Zain, estavam mais alguns garotos, que entre eles poderia ser Niall.


Zac: Ei Zain, voltei!

Zain: Olhem ai meninos, falei para vocês que havia conhecido Zac Efron! -disse fazendo com que os outros garotos olhassem-

Liam: Ei cara, que honra! -disse o cumprimentando / reconheci Liam por seu lindo sorriso-

Zac: Honrado me sinto eu por conhecer vocês! -disse sorrindo-

Louis: Ei cara, prazer! - reconheci Louis pelo tamanho de sua enorme bunda, era de se dar inveja-

Harry: Cara, tira uma foto comigo, Gemma não irá acreditar, ela é sua fã! -disse tirando seu Iphone do bolso / o reconheci por seus lindos e modelados cachos- (Nossa mano, olha a viadagem! ¬¬)

Zac: Claro! -disse tirando a foto com Harry-


Fiquei olhando fixamente cada um dos meninos falarem que com Zac, até que percebi que Niall não estava ali, me fazendo ficar aliviada e dar um sorrisinho despercebido, eu sou realmente idiota.


Zac: Bom rapazes, essa aqui é SeuNome, minha irmã. -disse me apresentando a todos-

Liam: Prazer! -disse e sorriu me fazendo focar em seu lindo e doce sorriso-

Louis: Oi gatinha! - disse me fazendo rir-

Harry: Ela é linda! -disse e apertou minha bochecha como se eu fosse uma criança-

Eu: Obrigada!


Pedi licença aos rapazes e me afastei do local. Meu estomago estava revirado, era como se eu desse voltas e voltas, tudo culpa da porcaria daquela comida. Senti que iria vomitar, então fui para um canto bem mais afastado do salão, um lugar onde ninguém pudesse me ver, eu realmente não queria me explicar a ninguém. Comecei a vomitar, era como se um peso estivesse saindo de dentro de mim, aquilo com certeza me faria melhor após eu beber algum tipo de álcool, pode não parecer certo, mas era oque me fazia bem.


- Ei, você está bem? - me virei e vi que era Niall-

Eu: Eu estou bem.

Niall: Você está passando mal? -disse se aproximando de mim-

Eu: Não Niall, já disse que estou bem.

Niall: Ainda lembra de mim? -sorriu-

Eu: É né.

Niall: Acho que você comeu algo que não te fez muito bem, olha só para isso! -disse se referindo ao vomito-

Eu: Normal, quem nunca vomitou na vida, não é? -disfarcei, aquilo era super normal acontecer comigo-

Niall: Quer beber algo? Uma água? Um suco?

Eu: Não precisa, eu estou bem!

Niall: Vem cá, senta aqui. -disse me ajudando a sentar num banco que havia ali-

Eu: Niall, já disse que estou bem, não precisa se preocupar!

Niall: Você acabou de vomitar, provavelmente está fraca, então não me diga que não precisa, porque precisa sim!

Eu: Você parece meu irmão! -resmunguei-


Niall: Normal.

Eu: Posso te fazer uma pergunta?

Niall: Pode.

Eu: Porque você se preocupa tanto comigo?


Niall me olhou de uma maneira meio estranha, creio que ele estava à procura de uma resposta para aquela pergunta, então permaneci calada enquanto ele pensava.


Eu: Em?

Niall: Eu não sei, apenas me preocupo.

Eu: Mas você nem me conhece!

Niall: Aprendi a cuidar das pessoas quando adquiri fãs, elas são como irmãzinhas mais novas para mim, me sinto na obrigação de cuidar delas.

Eu: Mas não sou sua fã!

Niall: E você? Porque complica tanto?

Eu: Eu não complico nada!

Niall: Sério? -riu-

Eu: Muito sério! -ri também-


Conversei um pouco com Niall, ele era bem engraçado, mas não quis abrir muito da vida pessoal, pois mesmo sabendo que Niall era um cara legal, eu ainda não queria nenhum tipo de ligamento com o mesmo.

-----------------------------------------------------------------

Vaaaaaaaaaaaaas Happenin crazy mofos *-* Como estão garotas? Espero que bem (: Bom, espero que tenham gostado do capitulo três de change your life e me digam isso nos comentários abaixo (sem vaco mano u.u) Eai negada, quem conseguiu ingresso para o show dos meninos? Eu infelizmente não consegui, mas tudo bem, eu vou e fico do lado de fora msm u.u Ticas, comentem POR FAVOR não custa nada, ok? É isso Bjos.

2 comentários:

  1. tô amando e vê se consegue inpiração suficiente senhorita Anny u.u kk sz

    ResponderExcluir
  2. Hum Esta Bem Interessante Essa Nova Fic ..

    ResponderExcluir