sábado, 22 de junho de 2013

Change Your Life - Capitulo 02





- Malditos Paparazzis 

Você V.D.F

Acordei as 8 e pouco da manha por conta de um barulho estrondoso que vinha lá de baixo, eram vocês, muitas vocês falando ao mesmo tempo em alta altura, aquilo só fez com que minha cabeça que já estava dolorida doer ainda mais. Decidi me levantar da cama e ir tomar um banho, aquilo talvez amenizasse minha dor, então peguei uma toalha que estava pendurada na varanda de meu quarto e fui para o banheiro.Tomei um banho um pouco mais longo, aproveitei para pensar um pouco na vida ali mesmo, pois parecia que em minha casa o único local em que eu podia refletir era ali, no banheiro. Infelizmente eu não poderia ficar ali o dia inteiro, então após alguns minutos sai do banho e fui me arrumar. 


Depois de pronta peguei uma bolsa minha que estava em cima da comoda, eu mal sabia oque levava ali dentro, mas a peguei mesmo assim. Eu não estava afim de ficar em casa e discutir com meu pai sonhe minhas responsabilidades, então aproveitei que Zac estava em sua casa e decidi ir fazer uma visita a ele.

Jorge: Onde vai? -disse enquanto eu abria a porta para sair-

Eu: Vou a casa de Zac.

Jorge: Você acabou de acordar, mal tomou café, espere um pouco!

Eu: Não estou com fome, qualquer coisa como algo por lá.

Jorge: Tudo isso é para não conversarmos? Para não nos resolvermos?

Eu: O problema é que não há conversa com você, tudo é do seu jeito, minha opinião nunca é válida em nossas conversas, então não vejo o porque de perder tempo tentando uma conversa. 

Jorge: Não tem acordo pelo simples fato de você ser uma criança imatura SeuNome! Eu sou seu pai, eu sim sei oque é melhor para você, se eu estivesse eu seu lugar, me escutaria mais, pois um dia meus concelhos vão ser realmente validos e você irá se arrepender de não ter os seguido!

Eu: Olha pai, já entendi! Já entendi que sou imatura, que não sei fazer escolhas corretas para mim mesma, já entendi que tudo oque o senhor fala é sempre o melhor e correto, já entendi tudo, agora vou sair, ok? -disse abrindo a porta novamente-

Jorge: Volte antes de escurecer, nós ainda vamos conversar!

Eu: Tá pai, tá.


Sai dali o mais rápido possível, aquele lugar estava enchendo minhas cabeça com problemas desnecessários, coisa que eu realmente não preciso. Enfim eu havia chegado a casa de Zac, não demorou muito para que ele ma atendesse com um enorme sorriso seguido de um abraço aconchegante, eu amava ser recebida dessa maneira por Zac.

Eu: Sabe, um dia ainda morro de saudades de você! -disse o abraçando com força-

Zac: E eu de você pequena, e eu de você. 

Brianna: E eu? Não ganho abraço? -disse se aproximando de mim de braços abertos-

Eu: Brianna! -disse e abracei-

Brianna: Olha só para você, está cada vez mais linda garota!

Eu: E você cada vez mais perfeita. 

Zac: E como está sendo lá na casa do Sr. Efron? 

Eu: Insuportável! Ficar naquela casa está deixando meu psicológico cada vez mais abalado.

Zac: Não sei porque você ainda não veio morar comigo, ficar lá só vai piorar oque já está ruim.

Eu: Você sabe que não é tão fácil assim Zac, nós estamos falando do Sr. Jorge, lembra?!

Zac: É, isso é verdade.

Brianna: SeuNome, como assim você começa a namorar e não nos conta?

Eu: Como assim? -disse sem entender nada-

Brianna: Lê isso aqui, talvez você entenda. -disse me entregando seu tablet-


Assim que peguei o tablet comecei a ler oque estava escrito na coluna de um site famoso, lá só não dizia como haviam também uma ou duas fotos mostrando Niall acariciando meu rosto, acima escrito em uma enorme letra dizia: "Talvez não seja oque parece ser, mas fontes dizem que Niall Horan da One Direction anda se envolvendo com a modelo SeuNome Efron" meus olhos se arregalaram ao ler aquela noticia, eu absolutamente não sabia oque fazer, apenas sabia que aquilo não seria nem um pouco bom para mim, não mesmo.

Eu: Mas que pouca vergonha é essa que está escrita aqui? -disse indignada-

Zac: Oque foi? -disse e pegou o tablet de minha mão-

Brianna: Você está se encontrando com ele?

Eu: Não! Eu não estou me encontrando com ele, é que...

Zac: Que?

Eu: Ontem eu estávamos num barzinho, nós começamos a conversar, mas não foi nada demais, pelo contrario, nem telefones trocamos!

Zac: Mas porque ele acariciou seu rosto?


Demorei um pouco a responder aquela pergunta. Eu ainda estava em estado de choque por saber daquela noticia tão inesperadamente. A unica coisa que se passava em minha cabeça era a reação de meu pai ao saber daquilo.

Zac: SeuNome?

Eu: Sei lá Zac, não me lembro muito bem.

Zac: Temos que dar um jeito de nosso pai não ler isso, ele vai ficar furioso com você!

Eu: Sei disso.


Fiquei por um tempo olhando para o nada tetando achar uma solução para aquele enorme problema. Eu realmente não poderia deixar meu pai saber daquilo, ele odeia saber de qualquer vinculo meu com algum garoto, ainda mais quando se trata de um garoto que faz parte de uma boy band. O silencio que estava ali naquele local foi rompido pelo som de meu celular, era meu pai que me ligava.

LIGAÇÃO ONN

Eu: Pai?

Jorge: Você pode me explicar oque são aquelas fotos suas com um garoto?

Eu: Que fotos? -me fiz de desentendida-

Jorge: Você sabe muito bem do que estou falando!

Eu: Sério pai, eu não sei.

Jorge: Sabe SeuNome, já estou cansado de ter que ficar chamando sua atenção, você irá me obrigar a tomar decisão precipitadas! Não queria fazer isso, mas estou sendo praticamente obrigado.

Eu: Oque você vai fazer?

Jorge: Bom, terei que ir para Tóquio hoje a noite, então não poderei ficar de olho em você. Já avisei a Alexia que você está de castigo! Não poderá sair de casa até eu voltar, todos já estão avisados disso, então por favor, não piore as coisas e volta imediatamente para casa.

Eu: É sempre assim né pai? Eu faço algo que o senhor não gosta e sua primeira atitude é me deixar de castigo, me prender em um canto. -disse triste-

Jorge: Você ainda irá me agradecer por isso, só quero poupar a brilhante carreira que você tem pela frente.

LIGAÇÃO OFF

Desliguei o celular com uma expressão facial totalmente decepcionada, Zac e Brianna já puderam perceber que mais uma vez eu havia me dado mal. 

Zac: SeuNome, não fica assim!

Brianna: É amiga, uma semana passa rapidinho, você vai ver! -disse me abraçando-

Eu: Tudo bem gente, eu já estou acostumada, é sempre assim mesmo.

Zac: Eu ainda irei tirar você daquela casa, você vai ver! -disse me abraçando forte-


Enquanto Zac me abraçava uma lagrima de raiva escorreu em meu rosto. Minha unica vontade naquele momento era parrar num barzinho qualquer e me consolar na bebida, mas infelizmente eu não podia, eu tinha que ir para casa e acabar com aquela tortura o mais rápido possível. Ao caminho de casa passei em frente a uma mercearia, lá vendia algumas bebidas alcoólicas, nada muito forte, mas acho que alguma daquelas bebidas já me ajudaria um pouco. Peguei a bebida mais forte que havia ali e fui até o caixa pagar. Tentei agir mais maduramente o possível  eu não poderia deixar a moça que estava no caixa desconfiar que eu era menor de idade. Tudo corria bem, a moça passou minha bebida no caixa sem dizer ao menos uma palavra, eu estava crente que sairia daqui com minha amiga, mas para meu azar o gerente se juntou ao caixa e perguntou minha idade, como previsto eu menti, mas infelizmente aquilo não bastou, ele queria minha identidade. Menti mais uma vez dizendo que eu não estava com meu documento, então o idiota do gerente se desculpou mas me proibiu de levar o produto, eu sai daquele local com uma puta raiva, nada nunca dava certo para mim.


Justin V.D.F

Hoje Chris daria uma festa para comemorar o lançamento de seu novo disco e eu como um de seus melhores amigos, não poderia faltar de maneira alguma. A unica razão de eu não querer ir á festa e ficar estocado em casa era que teria que ir acompanhado de Selena. Eu já não aguentava mais esse contrato empresarial que me obrigava a fingir ser namorado dela, nossos empresários achavam que isso seria bom para nossas carreiras, mas na verdade isso só me dava a maior dor de cabeça. Faziam mais o menos uns 2 anos que eu e Selena estávamos juntos, tudo começou quando á encontrei pela primeira vez numa festa de Eminem, comecei a conversar com ela, achei que seria legal ficar com uma garota famosa aquela noite. Como esperado nós ficamos, mas infelizmente paparazzis filhos da puta tiraram varias e varias fotos nossa se beijando, aquilo foi enquete principal em vários jornais. Aquelas fotos se espalharam de uma maneira incrível, em menos de 24 horas o Twitter de Selena já havia sido bombardeado de mensagens ameaçadoras e o mesmo aconteceu com o meu. Ao ver aquilo nossos empresários acharam que só havia uma solução para aquele escândalo se amenizar, nós ficarmos juntos. Isso nós rendeu um bom dinheiro, mas parece que nem todo o dinheiro do mundo devolveria minha liberdade de antes, eu realmente sinto falta daquela época. 

Demetria: Pensando na vida? -disse entrando em meu quarto-

Eu: Pensando na maior burrada que já fiz em minha vida.

Demetria: Justin, pare de falar desse jeito! Isso machuca Selena.

Eu: Demi, á quem queremos enganar? -Demi era seu apelido- Selena não gosta disso tanto quanto eu, nós dois daríamos de tudo para termos nossa liberdade de antigamente! É realmente insuportável ter que fingir gostar de alguém enquanto eu teria a oportunidade de conhecer novas garotas, isso é um pé no saco cara!

Demetria: Sei disso, até hoje não entra em minha cabeça o porque de você ter assinado esse contrato idiota, mas ninguém gosta de ser menosprezado, por mais que isso seja falso, acaba doendo.

Eu: Não vamos ficar falando sobre o meu falso relacionamento com Selena não é mesmo? -disse e fiz uma careta- Prefiro ver você perder para mim na Fifa!

Demetria: Ah não! Sempre jogamos futebol, agora é minha vez de escolher!

Eu: Vou ver vencer você do mesmo jeito, então fique a vontade! -ri-

Demetria: Quero ver você me vencer na dança, meu querido. -disse jogando um olhar desafiador sobre mim-

Eu: Ok. -sorri a desafiando também-


Demetria era minha irmã mais nova, eu amava passar o tempo com ela. Era incrível o fato dela mesmo sendo mais nova que eu, ela conseguia ser mil vezes mais madura. Sempre que eu tinha um problema era ela quem me ajudava, quem via pensava que ela era a mais velha. Começamos a jogar um jogo de dança que Demetria escolheu, eu era bom na dança, mas confesso que era um desafio em tanto jogar contra ela. Durante o jogo mais riamos do que jogávamos seriamente, ela sempre me divertia com suas piadas idiotas e sua caretas bobas. Aquele momento feliz foi quebrado por com de Selena que entrou em meu quarto furiosa, eu sabia oque tinha aprontado, mas não esperava tanta fúria da parte dela.


Selena: Que pouca vergonha é essa Justin? -disse entrando em meu quarto-

Demetria: Oque aconteceu Selena? Calma!

Selena: Me desculpe Demetria, mas o idiota do seu irmão fez aquilo de novo!

Demetria: Justin, qual é cara? -disse meio brava- Já conversamos sobre isso! Todos aqui sabemos que não é verdadeiro, mas ao menos tem que parecer verdadeiro!

Eu: Me desculpem! É que... -fui interrompido-

Selena: É sempre a mesma coisa né Justin? Você bebe, fica animadinho e sai por aí fazendo suas bateiras, não é? -disse com uma puta raiva- 

Demetria: Calma Sel.

Selena: O pior não foi isso, o pior é você me expor dessa maneira! Você sabe que odeio essas putas dessas dançarinas que você sai! Mas que bosta!

Eu: Qual é Selena? Até parece que você se importa com isso, é tudo falso essa porcaria! -gritei-

Selena: Eu simplesmente já estou cansada de sair como a corna da historia! Você sempre faz isso, sempre me humilha na frente de todos e por incrível que pareça, eu a idiota sempre perdoo, sempre relevo. -uma lagrima escorreu sob seu rosto- Eu já estou cansada disso Justin, cansada!

Eu: Então porque não desiste logo desse estupido contrato?

Selena: Porque ao contrario de você, eu sim me importo com minha carreira, eu sim me importo com meus fãs, não vou jogar tudo pro alto simplesmente porque você é um estupido que só pensa em si mesmo! -gritou-

Eu: Nunca mas repita que eu não sei valorizar meus fãs! -gritei realmente bravo- Eu os amo, entendeu? Os amo!

Selena saiu do meu quarto furiosa e logo atrás dela saiu Demetria. Antes de sumir de minha visão por inteira, Demetria me olhou, seu olhar apenas demostrava a sua decepção por minha atitude naquele momento, ela odiava quando eu não seguia as regras do contrato e acabava expondo Selena. Após eu ter ficado um tempo em meu quarto olhando para o nada e pensando na besteira que havia feito, resolvi desce até a cozinha e tomar uma água para relaxar. Antes que eu descesse as escadas até a cozinha, escutei as vozes de Demetria e Selena, as duas se encontravam sentada na cama de Selena, a porta não estava totalmente fechada, havia uma brecha onde se podia ver e escutar muita coisa, na hora veio a minha cabeça a ideia de descer até a cozinha e deixar aquilo de lado, mas meu coração falou mais alto, me fazendo ficar e escutar a conversa.

Demetria: Ei, vai continuar chorando que nem uma boba?

Selena: Porque ele sempre me machuca tanto Demi? Porque? -disse chorando-

Demetria: Ele não faz por mal Sel, juro! É que Justin tem um jeito meio bobo de ser, mas ele não faz essas coisas por mal.

Selena: Sabe, ele apenas ignora meus sentimento! Não é fácil para mim fingir estar bem ao lado de uma pessoa que me odeia! Eu apenas não queria que fosse assim, isso dói. -disse e abaixou a cabeça-


Demetria: Olha, pare de chorar e vamos nos arrumar! Hoje Chris vai dar uma festa e conta com nossa presença, precisamos ficar lindas! 

Selena: Como é? -disse caindo na gargalhada- 

Demetria: Oque foi?

Selena: Você dizendo isso? "Precisamos ficar lindas!"? -disse rindo-

Demetria: Ih, qual é? Pensa que eu não gosto de arrasar no look para ir a festa do gostoso do Chris Brown? -disse fazendo poses idiotas-

Selena: Cá pra nós Demi, não! -riu-

Demetria: Ainda bem que você sabe! disse e começou a rir-


Ver Demi falando daquele jeito me fez rir, aquilo absolutamente não combinava com ela. Quando o requisito era festa, Demi era quem menos se importava com oque iria usar, qualquer coisa que ela visse pela frente já estaria perfeito para ocasião. Tentei dar uma gargalhada mais silenciosa para que não perceberem meus 5 minutos de espião, mas isso era praticamente impossível, então não demorou muti para que eu me escorassem na porta para dar risada e caísse, eu realmente tinha me esquecido de que a porta estava aberta.


Demetria: Escultando por de trás da porta, Justin?

Eu: Logico que não! -tentei disfarçar- Eu apenas vim aqui perguntar se você vai a festa e acabei tropeçando! -ergui os ombros-

Demetria: Tá, eu acredito! -disse sendo irônica-

Eu: Mas então, você vai?

Demetria: Sim Justin, eu e Selena vamos a festa de Chris! 

Eu: Ah. -disse e comecei a olhar para os lados-

Demetria: Bom, eu vou me arrumar! -disse saindo do quarto e deixando eu e Selena á sós-


Fiquei por alguns segundos olhando para o chão pensando em uma maneira de pedir desculpas Selena, mas eu realmente não sabia como fazer aquilo, eu nunca fui muito bom em me desculpar com os outros, um terrível defeito meu.

Selena: Justin, pode me dar licença? Vou me arrumar.

Eu: Selena, me desculpe... -disse de cabeça baixa-

Selena: Já estou acostumada.

Eu: Sei que te magoei, mas não foi por mal, me desculpa, por favor.

Selena: Eu sei Justin, nunca é por mal, não é mesmo? -sorriu forçadamente-

Eu: Me desculpe... -disse e sai do quarto-


Me arrumei e esperei as meninas terminarem de se arrumar, logo em seguida fomos para festa de Chris, lá estaria cheio de celebridades, essa noite prometia.


Você V.D.F

Sai do chuveiro após um longo banho e fu direto para a cama, minha intenção era dormir e apenas acordar no final da tarde do segundo dia, eu realmente não estava com vontade passar uma semana inteirinha olhando para cara de Alexia e Ketherine. Eu estava dormindo quando fui tirada de meu doce sono por meu celular, aquele toque me irritava cada vez mais, minha vontade era de taca-lo numa parede, mas vi que era Zac me ligando, então me acalmei e atendi.

LIGAÇÃO ONN


Zac: SeuNome, estava dormindo?

Eu: É...

Zac: Foi mal!

Eu: Não foi nada.

Zac: Ei, que sair?

Eu: Mas Zac, eu não posso!

Zac: Poder você pode! Mas não deve, é diferente!

Eu: Pra onde você quer me levar?

Zac: Sabe o Chris?

Eu: Que Chris? Chris Brown?

Zac: Ele mesmo!

Eu: Tá, oque tem?

Zac: Ele irá dar uma festa hoje na casa dele e me convidou, porque não vem comigo?

Eu: Zac, você sabe que eu não posso! -fiz dengo-

Zac: SeuNome, já passou da hora de você tomar alguma atitudes, de viver sua vida cara!

Eu: Mas e se... -ele me interrompeu-

Zac: Então, vai querer ir ou não?

Eu: Quer saber, eu vou! Já estou encrencada mesmo. -bufei-

Zac: Assim que se fala garota! -riu-

Eu: -ri- Tá Zac, seja menos retardado, por favor!

Zac: Bom, agora são 21 horas e 22 minutos, ás 22 em ponto passo ai para te pegar, ok?

Eu: Ok!


LIGAÇÃO OFF

Eu sabia que aquilo me encrencaria mais ainda, pois por ser uma festa que estará lotada de celebridades, amanha sairia em vários jornais. Uma pessoa com um minimo juízo ficaria em casa e cumpriria seu castigo, mas como Zac disse, já está na hora de eu comandar minha vida, então nada me impediria se ir aquela festa.

--------------------------------------------------------------------

Hi garotas *-* Espero que tenham gostado do capitulo três. Me desculpem por não ter postado ontem, é que eu tava na manifestação *-* Fora da lei né? Tá, eu sei que não '-' Mas enfim, é isso. Comente pooooooooooor favor garotas, sério é só um comentário, não custa nada G.G Inté outro dia gatas, bjos

Um comentário: